segunda-feira, 28 de outubro de 2013

o que eu consegui ate hj atraves da lei da atração?

Se eu parar pra analizar algumas coisas que aconteceram em minha vida praticamente sem explicação, são muitas as coisas. mas posso listar algumas delas como:
dois emprego perto de casa e que se encaixem em horario e comecei nos dois no mesmo dia. estava desempregado, tinha pedido a conta de meu ultimo emprego e pretendia achar outro que ganhasse o dobro. fiz o meu proposito com a lei da atração e nao demorou um mes para que eu conseguisse. Estava precisando de dinheiro e nao poderia esperar ate receber o meu primeiro pagamento, tres dias apos comecar num deles ja recebi uma parte da ajuda de custo que salvou a minha pele. Ja nao tenho mais problemas com dinheiro, pelo contrario, ainda nao fiquei como gostaria mas sinto que estou no processo. Ao passo que a gente vai se adaptando a lei da atração mais e mais coisas vao sendo atraidas e a gente acaba se divertindo com isso.
Agora minha meta com esse blog é atrair mais pessoas afim de testemunhar suas conquistas para aumentar a nossa vibração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário